quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ambiente de rede


http://escolaprof.files.wordpress.com/2009/03/computador.jpgRefletir sobre ambiente de rede esta sendo muito complexo para mim, levando em conta que vivia uma realidade totalmente diferente até então ser aluna da UFBA. Que veio propriciar o meu desenvolvimento nessa atividade, estou tentando explorar as diferenças que se estabelecem entre as diversas formas de ensino e aprendizagem do mundo virtual, valorizando cada vez mais este conhecimento que propociona uma aprendizagem reflexiva, no momento sei que tenho necessidades de avançar.

5 comentários:

Sonho meu disse...

È Izabel,essa oficina Ambiente de Rede sem dúvida veio para nos aproximar do mundo digital.Ainda bem, pois atualmente nós professores temos que estar preparados para vivenciar esse mundo com nossos alunos.

Anjos disse...

Quando afirmei que não era muita amiga de alfabetização trato da não valorização aos iniciantes, pois, assim que concluí a formação do Magistério e empossada pelo concurso público fui lecionar em uma turma de alfabetização inicial, sendo que não tive preparação prática e fundamentação teórica, mas graças a minha dedicação e ajuda dos colegas consegui com sucesso meu primeiro ano de trabalho. Hoje, é a minha especificidade.

Sule disse...

Oi Bel! O importante é vc fazer a sua reflexão nesse processo!!! Sabemos que os desafios serão grandes, mas cada passo é uma conquista!

E vc tem sido um exemplo de superação e determinação..
Parabéns de vamos em frente!

E vale lembrar, quando as coisas apertarem e não conseguir avançar, grita na lista! Precisamos caminhar juntos... Sem se preocupar se o que estamos perguntando é besteira ou não, sem se preocupar com o que os outros irão pensar... Invista na sua aprendizagem!

Bjinhos
Sule

Jana Passos disse...

Izabel, a profissão é árdua, mas se torna interessante. Porque pegamos um aluno sem saber a ler,com um bom trabalho ele aprende. Isso é compromisso. Você está de Parabéns!

vandicleia carvalho disse...

Oi amiga!

Sei o quanto essa atividade trouxe de novo para todos nós, e também pude acompanhar o seu processo de aprendizado nas aulas de ambiente de rede. Você já evolui bastante... Gosto de você, porque você não desiste no primeiro obstáculo, sempre está em busca de novos conhecimnetos e vencendo as barreiras!
Bjsssssssssss