quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Criação teatral

Foi muito interessante essa atividade iniciamos com um relaxamento do corpo, para poder ter um conhecimento do nosso próprio corpo e desenvolver um equilibrio fisico e mental neste momento me sentir como criança atravessando barreiras e desafiando meus limites deixando fluir a criança que existem dentro do meu ser. na quele instante eu estava tão tensa mas a aula propricionou paz interior levando todos aquele problemas que estava me afligindo ,observei também que algumas pessoas se soltaram mais deixando a timides de lado a interação com meus colegas também foi maravilhosa em fim descobrir que apeser de ser adultos precisamos nós soltar mais e levar essa experiência a nosso alunos .assim ficando cada vez mais próximos uns dos outros facilitando nosso trabalho ,o teatro tem o poder de transformar momentos de tristaza em alegrias e isso é muito importante para nossa vida.

Um comentário:

Francisca lucena disse...

Que maravilha ver você impogada com a aula de teatro,que pena que não me escrevi.
Fico feliz por você e todos que participaram.
Francisca